domingo, 9 de junho de 2013

Nova Promo da 6° Temporada.

A nova temporada de True Blood só está a 7 dias de distancia de nós, fangbangers. Domingo que vem a essa hora estaremos eletrizados com o fim do primeiro episódio da sexta temporada -que eu espero de verdade que seja muito compensador- e por enquanto, vamos curtir uma promo nova que a HBO lançou na net.



Pois é, parece que a situação da grupie de vampiros de bon temps não está nada fácil. Após a explosão das fábricas de Tru Blood no estado da Louisianna, vampiros e humanos se viram um contra o outro. Os humanos agora, mais poderosos e com sede de vingança. Eric, aparentemente o único vampiro dessa série que bota pra foder, parece que vai bater e apanhar muito. Bill, com poderes de Lilith, fará coisas -provavelmente alguma merda- que a gente nem imagina;  unica coisa que a gente sabe é que vem temporada, vai temporada e ele sempre aparece na porta da Sookie dando um de machão gostosão.

Sookie que não é fraca nem nada, já tá se pegando com outro macho -agora é fada, ela ta variando o cardápio- no sofá da dona Adele. Pam está linda e foda como sempre. Tara melhorou muito desde que virou vampira e eu não pensei que fosse dizer isso, mas, to ansioso pra ver o que acontecerá com ela (já que agora ela é meio que um ponto fraco da Pam). Jessica nem se fala... Mais e mais linda com o passar das temporadas, pena que parece que ainda continua a mesma adolescente bobinha. E o resto, né... Alcidão e os lobos. Sam, Lafa, Jason, Andy e as fadas.



Parece que os últimos dias são os piores.
Esperando ansioso.

Waiting Sucks
Zé Ninguém 

5 comentários: