quinta-feira, 13 de junho de 2013

Novas Promos da 6° Temporada

Faltam apenas 3 dias para a estréia da nova temporada de True Blood. Sei que vocês tem calendário, mas vale a pena lembrar. HBO divulgou algumas sneak peaks dos primeiros episódios pra gente matar um pouquinho a saudade e nos preparamos pro dia 16. Dá só uma olhada:



Sabe o que eu acho? Pam ta convivendo demais com a Tara. De umas temporadas pra cá tudo que ela sabe fazer é choramingar e cobrar coisas do Eric. Vamos, Pam. Sabemos que seu ponto fraco é o Eric, mas desde que eu me lembre, Eric te libertou, voe, passarinho, saia do rabo do seu maker. Merece os coices do Eric. Haters gonna Hate.



 "Eu vejo tudo de um modo diferente agora" O que que tu vê diferente, Bill Banana? Saiu do armário? Ai, velho... Nem com a saída do Bolão essa praga deixa de ser importante na série. Tantas coisas legais pra fazer com Bill Compton, -tipo, jogar ele numa piscina de cimento- e dão poderes de "profeta" pra ele. Por favor...



Sookie conhece seu novo peguete, Ben. Só eu que to cansado de ver a Sookie a cada temporada com um macho diferente? Pra quem era virgem na primeira temporada, eu diria que ela está se saindo muito bem, até demais.

Dia 16 tá tão perto, mas tão longe...
Zé Ninguém

3 comentários: