sexta-feira, 22 de julho de 2011

Nova Promo: O que teremos nos próximos episódios.

Spoilers! Apertem os cinto e viagem, surtem e se matem com esse trailer maravilhoso de mais de 2 minutos que foi liberado poucos minutos atrás na Comic Con.


É agora, Fangbangers. Marnie declara definitivamente guerra aos vampiros. E como podemos ver, a guerra vai ser tensa.

• Tara, a toda traumática, vai entrar nessa briga; ainda mais agora que a Pam mata (eu acho) a namorada dela.
• Debbie, como prevíamos, vai ficar doida de ciumes, e quer acabar com a raça da Fada Princesa.
• Não sei se eu gosto ou desgosto disso da Jessica e Jason serem o novo casal de Bon Temps.
• Marnie ta mandando ver em Bon Temps e deixando os vampiros aos pés dela, literalmente. Se não tivesse deformado o rosto da Pam eu estaria torcendo por ela.
• Nós pudemos ver os vampiros acorrentados. E estamos achando que é pelo proprio bem deles. As bruxas controlam os vampiros agora e podem fazer eles irem para a luz do sol.
• As partes do Sam me dão sono até no trailer
• Finalmente a cena de sexo entre Sookie e Eric está chegando e pelo que eu pude ver no trailer, o Beal vai, novamente, chegar em uma hora impropria.

 E eu to DOIDO pra ver essa guerra de Bon Temps.


Só digo uma coisa: O trailer pode enganar bem, mas se essa temporada for tão boa quanto esse trailer, eu me ajoelho aos pés do Alan Ball.

Zé Ninguém
Fonte

9 comentários:

  1. LOUCURA !!!!

    TODAS CHORA...

    ResponderExcluir
  2. jason e jessica, adoro esse casal, lafayette nao pode se juntar à marnie, eric e sookie alguma coisa me diz q nao vai ser tao simples e eles devem ficar por pouco tempo juntos... sookie como sempre a beira da morte

    ResponderExcluir
  3. O que acontece com a Jessica? OMGF D:

    ResponderExcluir
  4. JESSICA E JASON, QUERO MUITO!!! TÔ DESEJANDO ISSO

    ResponderExcluir
  5. Foi impressão minha ou o Jesus disse ao Laffa que só ele e Marnie têm esse poder de controlar os vampiros? Meu inglês ainda é meia boca.
    E a Jessica, o que vai acontecer com ela? Se ela morrer, eu mato o Allan Ball.
    Parece que pela primeira vez o Bill fará algo que realmente presta, achei digno ele dizendo que os subalternos dele não sofreriam outro massacre.
    Fiona Shaw vai ARREBENTAR com as cenas em que a Marnie é possuída pela "Bruxa da Inquisição". Por esse trailer, já vi que ela vai fazer jus ao fato de eu preferir os atores britânicos. Maravilhosa, muito diva, ela vai dar a graça a essa temporada.
    Isso de a Tara entrar na guerra, mesmo me deixando muito puta (porque isso a coloca contra Bill, Eric, Alcide, Sookie e Jason - que agora é um metamorfo, e por sinal, irmão de Sookie, ou seja: ele estará metido onde Sookie estiver metida), é perfeitamente compreensível. Ninguém sofreu mais nas mãos dos sobrenaturais que a Tara. No lugar dela, eu também entraria no Team Marnie.

    Só eu acho que essa será a melhor temporada?

    ResponderExcluir
  6. OMFG!!! To pirando aqui! Realmente espero que seja igual ao trailer! lol

    ResponderExcluir
  7. OMFGODRIC!
    ME AJOELHO NA FRENTE DO BOLÃO SE ESSA TEMP FOR IGUAL AO TRAILER. TÁ MUITO FODA. QUASE TIVE UM INFARTO AO VER A JESS [NÃO VÁ PARA A LUZ MULHER,NUNCA TE DISSERAM ISSO?] WAITING SUCKS!

    ResponderExcluir