quarta-feira, 7 de março de 2012

Campanha: Lady, volta pro Porra True Blood.

Quem acompanha o blog desde o começo, ou tempo o suficiente para conhecer nossa equipe, sabe que, apesar de eu ser o cara chato que mais posta no blog, eu e a Stack, não somos os únicos nessa equipe. Nossa equipe original é composta por eu mesmo, Zé Ninguém, e pela minha fiel escudeira, Lady Lee. O problema é que a Lady não anda tão fiel assim com o blog. Ela no momento está passando por crises de meia idade aos 20 anos e está depressiva demais para voltar.

Por isso venho por meio deste post fazer uma campanha de iniciativa e força para a nossa querida blogueira, que sempre nos proporcionou posts inteligentes, engraçados e bem elaborados sobre a nossa série favorita. Caso você seja novo demais por aqui para saber da existência desses posts, dêm só uma olhada em alguns exemplos: Porque é foda ser fã no Brasil.; Dez motivos pelos quais amamos True Blood; As mentiras que gostaríamos de ouvir; 10 motivos para não namorar Alexander Skarsgard; Truebloodismo agudo, sintomas e o clássico HBO anuncia versão brasileira de True Blood.

Eu com certeza quero a Lady de volta e quero que ela continue fazendo posts sensacionais como estes. 


Vamos mandar vibrações e palavras de iniciativa pra nossa blogueira. E se mesmo assim ela não voltar, eu vou ter que partir pra violência. 
PS: Lady, te amo. XD

Atenciosamente,
Zé Ninguém

10 comentários:

  1. VOOOOOLTA, LADY, PTB NAO É IGUAL SEM VC

    ResponderExcluir
  2. Mulher 20 anos não é nada e eu que tenho 26 indo pro 27 daqui a 1 mês, deixa pra ter crise quando tiver 39! Volta pro blog, mas não esculhamba o Beal!

    ResponderExcluir
  3. Volta Lady sua linda! Seus posts são engraçados e irônicos na medida certa o PTB não é o mesmo sem vc... Tô com o Zé, agora são 2 pra te quebrar na porrada!

    ResponderExcluir
  4. Volta Lady! Tem lugar até na minha cama pra você.

    ResponderExcluir
  5. Crise dos 20 eh phoda; mas nada supera a crise dos 24 - JURO!
    PORRA Lady, volta!!!!
    Mara.

    ResponderExcluir
  6. Porra Lady, somos uma equipe eu, o Zé e os leitores exigimos que você
    volte com seu bom humor, ironia na medida certa os posts mais icnriveis do Porra True Blood.

    QUEM ESTÁ COMIGO?

    ResponderExcluir
  7. Ah, Lady, volta vai... se vc com 20 tá em crise, calcula eu com 30!

    ResponderExcluir