terça-feira, 5 de junho de 2012

Promo: Makers's Day

Eu sei que eu e a Lady não temos sido blogueiros muito eficientes, estamos deixando escapar várias coisinhas do que tá rolando por ai no mundo vampírico, desculpem-nos por isso, a vida ta corrida; e agora que faltam apenas 5 DIAS para a estréia da 5° Temporada de True Blood, a gente vai botar esse barraco em ordem.

Pra quem não viu, nós estamos fazendo uma pequena promoção para vocês queridos leitores e nós gostaríamos muito que todos participassem. O ganhador da promoção leva uma garrafinha oficial de Tru Blood, que eu fui pessoalmente comprar lá em New York. Se não quiserem participar também, vão tomar no toba de vocês. u.u

Ainda essa semana nós estaremos abrindo uma página com os downloads dos episódios que estarão saindo na quinta temporada. A página conterá episódios também das temporadas passadas, e qualquer link fora do ar ou problemas, avisem pra gente preenchendo o formulário na nossa página de contatos, que estaremos arrumando assim que possível. Nós também faremos o possível para achar links ao vivo para os episódios para o pessoal que não tem TV a cabo, lembrando que True Blood será transmitido simultaneamente pela HBOBR no dia 10. Para voces ficarem mais ligados nas noticias, sigam a gente lá no twitter ou no facebook.

Agora chega de nhen nhen nhen e vamos ao que interessa: SANGUE.

HBO adora inventar, e agora eles inventaram o Maker's Day. Fazendo referencia ao dia dos pais, eles soltaram uma promo e dois videos da Pam e da Jessica, parabenizando os seus respectivos makers.



A promo mostra as cenas em que seus "filhos" tiveram seus contatos com seus makers desde a primeira temporada até agora. Podemos ver inclusive algumas cenas de Eric com Pam e Bill com Jessica, que teremos conhecimento mais profundo na quinta temporada..



Jessica fez o seu agradecimento ao seu Maker, Bill... Convenhamos, Bill não é exatamente o melhor maker do mundo, pelo menos não nas primeiras temporadas. O cara simplesmente esqueceu que a Jessica existia e não ensinou NADA a ela. Jessica esqueceu de agradecer à Pam, que ajudou a Jess mais que todos, dando seus conselhos de garota pink.

 

Pam, qualé... Pam é a melhor filha que existe no mundo e Eric é um puta dum sortudo. Espero que o cara trate melhor sua filhotinha e pare de pensar nas bocetas alheias essa temporada. E falando nisso, eu estou ansioso pra porra, pra ver os flashbacks dos dois. Inclusive, vi alguns spoilers que a Lady estará postando mais tarde, de que a Pam vai dominar o primeiro episódio. Espero estar certo.

Faltam 5 dias para matarmos nossa sede de sangue eeeee... WAITING SUCKS.
Zé Ninguém
Fonte 

2 comentários:

  1. Pois é, ao menos o Bill não fez com a Jess o que o Eric fez com a Pam né? Que implicância com o Bill...

    ResponderExcluir
  2. Afff,, já to vendo que vou me decepcionar bastante o Russel mais light e jovial e MENOS AMBICIOSO. Como assim Bolão? Lembro quando especulavam sobre a volta dele, que ele mesmo disse que o que deixava ele mais calmo era o Talbot, e sem o Talbot ele iria ficar mais violento e ambicioso do que o Russel que conhecemos na 3ª temporada!! Espero muito dele essa temporada, e espero ser recompensado, pq é o melhor vampiro dessa bagaça!!!!!!!

    ResponderExcluir